Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
Cartões-presente Produtos de software para download Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livros com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por razões que não sejam devido a um erro nosso. Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu o seu reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco em contato@dwoficial.com.br .
Itens em promoção
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@dwoficial.com.br .